sexta-feira, 18 de setembro de 2015

EU SOU ROBSON CAETANO DA SILVA CIDADÃO BRASILEIRO E VOCE??
Dizem que nas crises encontramos soluções incriveis para os problemas, e por experiencia propria percebo como somos criativos!! Dormimos mal e pouco para trabalhar e pagar as nossas contas e as contas da máquina publica, e estamos encntrando saidas, afinal a CPMF voltou!!!


O presidente americano B O está no Onibus por conta da história de Rosa Parks, que ese recusou a andar no fundo do onibus de pé, por ser negra, quando tinha lugar na frente e ela se viu no direito de se sentar como cidadã, e isso causou uma tremenda confusão na politica publica da America, a história desta cidadã deu ao presidente e aos seus assessores consciencia para mudança.

Aqui eu ando de onibus para ouvir o cidadão dizer que a grana está curta, e que a historia do Brasil é a de empurrar o povo para o fundão da maquina publica que não funciona de maneira correta.


Na estação do BRT, eu me pergunto será que seremos sempre chamados de povo, pois eu estou cansado disto, eu quero ser chamado de cidadão, pois foi por isso que estudei, me formei, pratiquei esportes e representei meu pais nas maiores competções do planeta; venc a maioria delas e sequer tenho aposentadoria, aliás para ter direito a esse beneficio voce tem que sofrer um acidente, poxa mas ai voce não vai poder aproveitar a aposentadoria, pois como a saude é o caos, vai tudo para pagar plano de saude e remedios.

Eu encontro tanta gente boa na maquina publica, mas existe um percentual alto de pessoas sem o menor escrupulo dando volda no POVO, e o cidadão brasileiro sucumbe a essa discriminação, acho que está na hora de respeitar mais a esse cidadão, e principalmente de colocar o quarto poder (COMUNICAÇÃO), do lado do cidadão, chega de ser POVO, a gente ja saiu da parte de trás do onibus, ja somos uma CIDADÃOS, que escolhe, e o direito a voto nos torna poderosos, mas sejamos conscientes, cidadão, brasieiros e que amam essa terra e as pessoas de bem que nela vivem!

A dica de hoje pra voce que está na atividade fisica e: Voce tem 10 segunds para pensar numa pergunta bem legal sobre reparação e enviar pra mim; mude #MovimenteSE e #egercitegeral com #robsoncaetanomedalhista .

Eu sou Robson Caetano Da Silva e voce quem é??
beijo carinhoso as amigas e aos amigos um abraço!

www.robsoncaetanodasilva.com.br
Palestrante, profissional de educação fisica, jornalista, comentarista esportivo especializado em jogos olimpicos, 

5 comentários:

  1. Sou Debra Ferreira, cidadã brasileira que acredita num Brasil melhor, que acredita na igualdade e no fim da impunidade. Faço a minha parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns por fazer a sua parte e receba meu bj mais que carinhoso!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Sou Andrea Schmitt, brasileira apaixonada pelo VERDE E AMARELO, mas q está muito insatisfeita como a maioria do povo brasileiro, com nossos governantes, precisamos de gente competente e digna para representar nossa gente!!! Bjo p vc CAMPEÃO, vc concorda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com voce Dra Andrea, precisaremos de uma geração para dar uma cara cidadã ao povo, quem sabe duas gerações, mas eu ainda acredito bj carinhoso e fique com Deus!!

      Excluir