terça-feira, 15 de setembro de 2015

MÊS DA EDUCAÇÃO E CONSCIENCIA FISICA, PRA VIDA

Neste mes a gente comemora o mes do profissional de educação fisica que começou dia 01, e como profissional da área além de jornlista, e comentarista esportivo gostaria de passar umas dicas que acho super importante.
1) sabemos dos problemas que as pessoas tem para manter um plano de saude, mas é importante procurar um clinico geral para uma avaliação , para assegurar voce que não há nenhum impedimento, os hospitais publicos tem a obrigação de realizar exames desta natureza.








2) para quem pode pagar uma academia fica a dica inicie sempre com exercicios leves, e caso haja a
possibilidade procure um profissional da academia para orienta-lo, pois sua primeira aula deve ser assistida por um profissional de educação fisica. para quem não pode pagar as praças estão ai para serem utilizadas para a pratica de atividades como caminhadas e corridas, por favor vamos sair da zona de conforto e realize uma atividade qualquer.








Tenha habitos saudáveis e se alimente melhor, a vida não tá nada facil, pois existe uma perseguição com o povo com tantos impostos, mas existem alimentos baratos que são saudáveis e substituem outros, as cores dos legumes dão uma vida ao organismo, pois não adianta somente cuidar da parte de fora do corpo, pois o mundo não esta apenas no que vemos, a vida está exatamente naquilo que não enxergamos.









Eu aqui em casa costumo dizer que a gente esta envelhecendo com qualidade, e mesmo quando passamos apertos, pois isso é inevitável, a gente procura soluções saudáveis e baratas para manter a forma, e acho que voces também conseguem, portanto alimente-se bem e tenham a certeza de que, voces todos, independente da idade chegaram com saude aos 50, 60, 70..., afinal, esse é um conselho para os corações jovens e é uma letra da musica do Tears for Fears, "Soon you ll be older, when you gonna make it work", ou seja em breve todos serems idosos, quando faremos por nos, ou a diferença??

E para finalizar estejam sempre positivos em relação as seus desafios, metas e objetivos, pois não dá para ser sempre feliz, mas dá para sorrir sempre, e isso é super importante, pois como falei a gente costuma somatizar os problemas, se alguem te oferece ajuda aceite, e se alguem precisar nunca faça pensando em cobrar, a não ser que haja uma data para o pagamento, fora isso haja de coração.  #MovimenteSE com #robsoncaetanomedalhista e #exercitegeral ..., e qualquer coisa fiquem a vontade para me perguntar, pois trocando idéias construimos uma sociedade melhor, e muito mais consciente!!! 
um forte abraço sempre e fiquem sempre com Deus amigas e amigos!!! 
Robson Caetano da SIlva
www.robsoncaetanodasilva.com.br

  

















Nenhum comentário:

Postar um comentário