sexta-feira, 25 de setembro de 2015


DEIXA EU ME APRESENTAR!!
Aprendemos desde muito cedo que, a justiça está nas ações que cometemos, pois será dessas ações, ou escolhas que definiremos o nosso sucesso ou fracasso na vida, e como diz no que está escrito, por David Brinkley Fiz dos tijolos que tiraram em mim uma empresa forte, que tem problemas, mas que tem alma, com pessoas de confiança, amigas, responsáveis, e principalmente honestas umas com as outras, e agradeço a Deus por isso!!


Temos muitas histórias olímpicas de superação, trabalhamos diretamente com o RH, organização, de sua equipe de trabalho, e que tem relação direta com o mundo empresarial, para executivos, trabalho de liderança para presidentes, CEOs das empresas, as decisões que devem ser tomardas, gerenciamento e coaching, melhorando o seu desempenho e gestão de pessoas.


Voce tem 10 segundos para entrar em contato comigo, esportista, medalhista olimpico, profissional de educação fisica, e profissional de comunicação, com experiencia nas maiores empresas de comuicação do Brasil, como Rede Globo, Rede Record de Radio e TV e Rede Bandeirantes, portanto a escolha é sua, com essa crise politica, precisamos trabalhar juntos.

As palestras estão especiais, e tem a participação especial, com alternativas praticas e criativas, caso voce esteja interessado mande uma mensagem pra gente.


Robson Caetano Da Silva

Um comentário:

  1. Já assisti diversas palestras, e a sua campeão, é clara, objetiva e muito divertida. Com carisma e bela trajetória, nos mostra que somos capazes !!! Muito bom!! Espero vê-lo em breve!! Abraço

    ResponderExcluir