quinta-feira, 24 de setembro de 2015


OLÁ PRA GERAL!!!

Dias corridos em São Paulo, chegada numa terça feira e de cara encarar um estudio...,, na verdade um hotel para poder tomar banho e trocar a roupa e assim ir para a Band gravar o programa Maratona do Esporte que falará sobre todas as modalidades, e esta semana discutiu o atletismo brasileiro e projeções para 2016, 20, 24, 28... e por ai em diante.


Foi complicado, mas o recado foi dado sobre a real condição do atletismo brasileiro para os jogos que acontecerão no Rio de Janeiro, muito foi dito e uma das coisas mais importantes do programa foi a certeza de um programa de detecção de talentos para o esporte de base.


O Carlos Alberto superintendente de seleções da CBAt, o Cacá apresntador e o Yamada comentarista da Band,e eu fizemos uma pequena analise das reais condições do atletismo e o que esperar para o futuro dele.


Foram 3 dias de muita correria e andanças para falar sobre esporte, inclusive estive na RValentim para uma visita ao empreendimento em São Paulo, afinal a gente tem que expandir, e tentar dar uma dinamica na vida, a loja fica na Roque Petrone 141 e estamos indo bem, as vendas estão regulares, mas eu como garoto propaganda ainda acho que pode ficar muto melhor, afinal a gente ganha por vendas rs...!!


Para brindar minha passagem por São paulo, eu fui convidado e compareci para prestigiar o premio Comunique-se na casa de shows Tom Brasil e lá fiquei muito feliz de rever amigos, como Rosana Jatobá, Abel Neto, o reporte cinematografico Mosca, atletas, jornalistas para a entrega do premio que décima quinta vez premia o talento, depois de alguns discursos de desabafo, encontrei as apresentadoras do premio Mariana Godoy e Marina, que não paravam de conversar..., nem para tirar a foto kkkk, enfim uma noite de gala para o jornalismo brasileiro, e que tem o jornalista onde tem que estar na rua, pois há muitos demitidos, sem contratos renovados e desesperados para que, esta crise acabe logo.

Chegando no Rio ja fui gravar mas um video para o comite organizador dos jogos olimpicos, apenas para explicar aos voluntários que o comite está facilitando ao maximo, para que, eles (os voluntários) marquem suas entrevistas e possam fazer parte da familia olimpica para 2016, enfim tudo em prol do esporte e para que a gente tenha a condição possa apresentar tudo quase perfeito para turistas, atletas, dirigentes e o proprio cidadão brasileiro.

Forte abraço e fiquem sempre protegidos por Deus amigas e amigos!!
Robson Caetano da Silva
Medalhista Olimpico
Profissional de educação fisica
Jornalista, Critico e comentarista esportivo
www.robsoncaetanodasilva.com.br

Um comentário:

  1. Bom dia Robson!! ....Esperamos aqui no sul, vê-lo na telinha em breve, ok??..Vi o programa na BAND, vc é muito bom como comentarista esportivo!! Tem conteúdo e experiência de vida.. parabéns...abraço campeão!

    ResponderExcluir