quinta-feira, 17 de setembro de 2015

E é de graça!!!

Olhar um por do sol através das lentes de um bom oculos, e deixar a claridade ir esmaecendo aos poucos com o passar do tempo, quanto custa isso??
Um dia repleto de sucesso é o que desejo sempre pra todo mundo, e ainda vai de quebra um sorriso, afinal as coisas mais importantes da vida não nos custam nada, o ar que respiramos, as amizades verdadeiras, o direito de ir e vir e principalmente as paisagens e aqui eu coloco umas das visões mais belas que meus olhos ja viram, e olha que eu ja viajei muito por esse mundão!!


Por tanto envie sempre energias positivas e receba o que a natureza tem de mais lindo que são essas paisagens incríveis, tudo isto está ao seu alcance de graça; quer saber onde é??? me envie mensagem, que eu te digo, está bem?? e se souber curta, pois vale sempre a pena!! 


Todos estão reclamando das dificuldades que encontram pelo caminho, mas com certeza, agindo assim a gente só atrai mais problemas, é claro que voce não precisa estar sempre sorrindo, mas é necessári ser sempre positivo e tirar liçoes valiosas das situações de crise.


Certa vez eu estava numa daquelas fases indiscritiveis de desespero, e tive ua conversa com Deus, sabe daquelas de falar bem baixinho, só pra testar se ele escuta mesmo, e as respostas vieram como um clarão em minha vida, portanto ainda vale a pena ter fé nas coisas, pessoas e principalmente em Deus, pois ele te dá uma capacidade de superação incrivel.


Uma coisa que sempre digo para as pessoas que trabalham junto comigo, e de acreditar e ter fé em si mesmos, pois nada acontece se voce não se movimentar, então #MovimenteSE, na direção de seu objetivo, as coisas não vão cair d ceu, elas precisam ser conquistadas e só voce e seu poder de acreditar, e nunca deistir vao fazer a diferença.

Olhe a sua volta e veja quantas maravilhas voce ja conseguiu, e o quanto voce ainda pode conseguir, as nossas conquistas são premiações pelo esforço, e o fracaço quanse sempre vem em função de uma acomodação, ou momento de descrença. A vida é feita de momentos ruins e situações injustas, mas voe é a chave para acelerar o processo de mudança na propria vida, as escolhas devem ser feitas visando os resultados. Procure sempre olhar na frente e tome precauções com o que escolhe hoje para sua vida, antevendo problemas e otimizando bons resultados.

Ser feliz é uma questão de escolha, e voce pode ser muito feliz realizando as coisas mais basilcas, que são sorrir, amar o proximo, perdoar, curtir um belo visual, e principalmente dar as pessoas aquilo que voce tem de melhor, o seu sorriso.

Um otimo dia e que voces encontrem sempre o caminho mais harmonioso, e apenas relembrando a chave do sucesso é voce, portanto abra as portas necessárias para ele (o sucesso).

Robson Caetano Da Silva
Diretor presidente no IRCa (Instituto Robson Caetano de atletismo)
www.robsoncaetanodasilva.com.br
Profissional de educação fisica
Jornalista (comentarista esportivo)
Palestrante
Coach

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos,
    E obrigada pelas suas palavras!
    Tenha uma excelente noite!

    ResponderExcluir
  4. Belas palavras Robson! E que imagens lindas, esse pôr do sol parece mágico!!..Bom trabalho, e obrigada pelas mensagens.. bjo grande querido!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Robson!
    Palavras de um verdadeiro guerreiro e vencedor.lindas também as imagens. Um forte abraço.

    ResponderExcluir