sexta-feira, 7 de abril de 2017

O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
Por Robson Caetano Da Silva
Porque falar com crianças por todo Brasil levando uma mensagem positiva??
Simplesmente porque me faz bem, e porque ir a esses lugares com crianças tão pobres e onde não existe sequer recursos para pagar uma palestra minha? Simplesmente porque acho necessário incentivar o jovem a fazer o melhor por si. E porque deixar minha família, meus filhos para estar com os filhos de outras pessoas, para que, em algumas horas elas tenham a certeza de que é possível o sucesso na vida delas? Simplesmente porque acredito na possibilidade de todos alcançarem o sucesso na vida.
poder dar e receber carinho as crianças e jovens deste Brasil, me dá a certeza de que estou no caminho certo para elevar a auto estima deles, colocando a semente da esperança na vida deles, eu só lamento, o episodio que aconteceu na escola Jornalista Daniel Piza, e este fato mexeu comigo, pois esta escola foi uma das que, tive a honra e o prazer de dar uma palestra para jovens que sonham com um futuro melhor, longe da violência que ceifou, Maria Eduarda Alves Da Conceição, e a pergunta que fica para o final deste meu desabafo como pai, professor de educação física, jornalista é: Até quando vamos continuar aguentando essa situação??
 Que Deus nos proteja, pois a situação está tão estranha que, precisamos nos agarrar em alguma coisa, e a fé ainda nos dá condições de acreditar em algo muito mais poderoso que a violência, falta de humanidade, respeito, carinho, amor!!
Vamos melhorar as futuras gerações, pois as ultimas do século passado só tem feito besteira, e comprometem uma maioria que faz coro por PAZ, RESPEITO, AMOR!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário