terça-feira, 18 de outubro de 2011

Luta Livre uma febre aqui em Guadalajara!!

Essa turma foi checar o que eh uma arena de luta livre  e devo admitir que desde que era criança quando assistia Teleket na TV aos sábados a noite sempre tive curiosidade de saber como funcionavam tudo e tive que viver ate agora e vir para Guadalajara para entender essa febre.



Olha que no começo não foi tão emocionante assim, pois entrar numa arena vazia e sem publico foi muito estranho, mas quando voce entra no ring, as coisas mudam e vc eh tomado por uma sensação de forca e poder muito grande, mas eh claro que tudo que eles fazem la em cima eh treinado a exaustão!

A equipe fez questão de visitar tudo e o bastidor eh realmente muito legal, juntamente com a estrutura ode acontece todo o evento, existe uma espécie de mantra que envolve tudo e as torcidas dão seu show a parte. Agora a melhor parte foi ver os ídolos de perto., ai temos o Atlantis e Neptuno dois dos lutadores representados nas mascaras que eu e o meu amigo Rogério Sampaio utilizou para uma matéria para o Esporte Fantástico, que ainda teve a participação da Virna Dias e da Luiza Parente.

Devo dizer que esta foi uma experiência única e com muitos golpes e aprendizado, de mais uma cultura que já fez parte da nossa tradição, mas que se perdeu com o tempo, e aqui no México eh uma febre, pois numa terça a noite as pessoas se deslocam para o Coliseo, como eh chamado o local para assistir aos ídolos e nos estávamos la... risos.


Direto da redaçao; O atletismo começa dia 23 e os atletas estão ansiosos para começar logo, alguns para defender seus títulos e outros pra confirmar que estão realmente em forma. O atleta de Deus recuperou sua medalha, e a punição foi ridicula. A seleçao brasileira feminina de futebol que venceu a Argentina com Gol legitimo, a jogada anterior eh que foi duvidosa, mas na boa vencer de meio a zero já ta bom..., e a gente meteu 2, então ta de bom tamanho!!

    Um abraço a todos e fiquem sempre ligados na gente, pois estamos aprendendo a todos os dias um pouco mais e quem se achar grande demais precisa entender o sentido da palavra humildade!!

              Robson Caetano Da Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário