quarta-feira, 3 de maio de 2017

Robson Caetano papo cabeça

UMA IDÉIA PRA GENTE PENSAR!!
Por: Robson Caetano Da Silva
Escrever esta me dando uma tremenda satisfação, e encontrar caminhos em momentos difíceis também, logo eu que disse que nunca seria técnico, estou dando aulas de coordenação de corrida para jovens alunos que já não tem mais chance de ser atletas de alto rendimento, mas fazem questão de ter qualidade em suas vidas.

 Eu tenho a chance de cuidar da minha saúde e de quebra passar alguma coisa do que aprendi no mundo esportivo, e de forma bem divertida, vou orientando o que chamo de Pimpolhas e Pimpolhos.

 Agradecer a Deus por todas as oportunidades que estão sendo dadas a mim para aprender mais sobre o ser humano e conhecer mais sobre esta nova fase da minha!

 Acompanhem as dicas e conversas curtinhas e muito cheias de motivação no Instagram, Facebook, Linkedin, e aqui um papo mais profundo sobre o tema desenvolvido, e assim a gente vai se reinventando, recebendo perguntas, estudando, pesquisando e respondendo, a mim e aos alunos e alunas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário