O QUE FALTA, É AMOR OU DINHEIRO?
Por Robson Caetano Da Silva
Vou tentar esclarecer uma coisa muito importante amigas e amigos, quando dizemos "eu te amo", não significa que estejamos querendo ter relações afetivas intimas com as pessoas, essa expressão é utilizada de maneira verdadeira, mas para dar as pessoas um carinho necessário na alma, fortalecendo assim o espirito, motivando e elevando a estima de quem está se sentindo solitário, mal interpretado e até mesmo com sentimento de auto destruição. Eu recebo muitas mensagens de pessoas que se sentem ameaçadas, assustadas, solitárias e mesmo vivendo em meio a tanta gente ainda sim precisa ouvir, ler ou sentir que alguém fora do aquário sente carinho e afeto por ela.

A falta de emprego, queda do patamar social, crianças tem que amadurecer para compreender situações financeiras que atingem aquele passeio de final de semana, o almoço fora, as idas ao shopping, as viagens de avião, de ônibus, ou até mesmo de carro para outros estados, ou países, afinal vivemos um capitalismo cruel, que hoje ataca o Brasil.
A ausência de uma fiscalização severa nas contas publicas nos levou ao caos, colocando todos numa situação muito delicada emocionalmente, por essa razão a quantidade de pessoas desmotivadas é algo muito grande. Hoje uma frase me remete a real desta fase; "acabou o dinheiro, acabou o amor", essa frase é uma realidade sem precedentes, e os poucos amigos que ficam, por vezes não podem ajudar muito, e é por isso que um "EU TE AMO", te coloca numa postura de guarda para enfrentar as guerras da vida
Nenhum comentário:
Postar um comentário