segunda-feira, 8 de maio de 2017

O QUE FALTA, É AMOR OU DINHEIRO?
Por Robson Caetano Da Silva
 Vou tentar esclarecer uma coisa muito importante amigas e amigos, quando dizemos "eu te amo", não significa que estejamos querendo ter relações afetivas intimas com as pessoas, essa expressão é utilizada de maneira verdadeira, mas para dar as pessoas um carinho necessário na alma, fortalecendo assim o espirito, motivando e elevando a estima de quem está se sentindo solitário, mal interpretado e até mesmo com sentimento de auto destruição. Eu recebo muitas mensagens de pessoas que se sentem ameaçadas, assustadas, solitárias e mesmo vivendo em meio a tanta gente ainda sim precisa ouvir, ler ou sentir que alguém fora do aquário sente carinho e afeto por ela.

 Eu mesmo me sinto muito por baixo as vezes, e um simples bom dia, eu te adoro, eu te amo, ou apenas um oi já me motiva, me impulsiona para buscar dias melhores na minha vida, e digo com a certeza de que seria hipocrisia demais achar que a vida é uma eterna maravilha, a gente passa por muitas situações difíceis e a parte emocional é sempre muito afetada, e normalmente a família sofre muito com isso.

 A falta de emprego, queda do patamar social, crianças tem que amadurecer para compreender situações financeiras que atingem aquele passeio de final de semana, o almoço fora, as idas ao shopping, as viagens de avião, de ônibus, ou até mesmo de carro para outros estados, ou países, afinal vivemos um capitalismo cruel, que hoje ataca o Brasil.

 A ausência de uma fiscalização severa nas contas publicas nos levou ao caos, colocando todos numa situação muito delicada emocionalmente, por essa razão a quantidade de pessoas desmotivadas é algo muito grande. Hoje uma frase me remete a real desta fase; "acabou o dinheiro, acabou o amor", essa frase é uma realidade sem precedentes, e os poucos amigos que ficam, por vezes não podem ajudar muito, e é por isso que um "EU TE AMO", te coloca numa postura de guarda para enfrentar as guerras da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário