terça-feira, 17 de maio de 2011

Preocupação.

Avaliando Maurren durante o Grande Premio de Atletismo em Belém do Pará pude perceer que, a atleta que conquistou as medalhas de ouro nos jogos panamericanos do Rio em 2007 e outro ouro em Pequim nos jogos Olimpicos vai precisar melhorar um pouquinho para tentar duas conquista este ano; o campeonado mundial em Deagu na Corea e os jogos panamericanos em Guadalajara no Mexico.

Depois de ompetir em Doha nos Emirados onde ficou em segundo lugar, a atleta chegou a Belém como favorita e acabou ficando em terceiro.

Sem avaliar os resultados, que foram um segundo lugar em Doha e um terceiro aqui em Belém pode fazer a diferença mental para a atleta;  o que pude perceber é que ela ainda esta competitiva e querendo muito o resultado, mas algumas perguntas ainda povoam meus pensamentos:

Será qe ela ainda vai estar motivada até la? Será que o organismo desta atleta de 35 anos de idade ainda conseguirá produzir resultado suficiente para defender os títulos panamenricano e Olimpico?

Ou será mais uma grate surpresa receber de presente mais uma competição cheia de emoção, e expectativa de um resultado que depende da saúe do atleta e no caso da Maurren parece que ainda esta em dia.

A única coisa que me preocupa é o psicológico da atleta que se não vence não convence a ela e nem a ninguém na torcida por medalhas em torneios importantes.

                                                   Um forte abraço Olimpico do amigo Robson Caetano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário