domingo, 22 de maio de 2011

Bons resultados e cabeção focado nas grandes provas do ano.
Feliz com os atletas brasileiros que vem se comportado bem nas pistas em competições aqui no Brasil e farão uma grande temporada Europeia, seus nomes são; Kleberson David, que venceu em São Paulo a prova dos 400 metros, porém essa prova na qual se destacou aqui em São Paulo já foi a sua prova principal, ele hoje corre os 800 metros e já correu abaixo de 1.45 este ano. Boa sorte Kleberson.

Maurren Maggi que ainda carrega minha preocupação em relação a ela ão vencer boas provas internacionalmente apesar de segurar a pressão numa competição, eu ainda acho que ela pela experiência esta sendo preparada como se fosse um copo de cristal, com muito carinho. Com uma sequência de saltos muito regulares venceu em São Paulo e mostra que esta no caminho para mais um Panamericano e mundial.

Nilson André me agradou muito, pois apesar de correr pela raia 2 na prova dos 100 metros conseguiu correr 10.18 segundos e ficou em terceiro atrás de Dwain Chambers da Gran Bretanha que venceu com 10.01.

A preparação para as competições importantes deste ano passa primeiro por uma série de competições aqui no Brasil, o que dá ao atleta confiança para chegar no circuito europeu e aumentar a confiança nos próprios resultados, pois é mais uma vez o psicológico dando uma demonstração de que hoje faz diferença a cabeça focada e sempre aberta para boas vibrações e a nossa torcida continua.

A partir de amanhã os atletas já começam a desembarcar no Rio de Janeiro para competir na quinta feira no Engenhão, que será palco dos jogos Olímpicos de 2016.

                                                    Abraço Olímpico sensacional a todos!!!

                                                                                                             Robson Caetano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário