sexta-feira, 14 de julho de 2017

MILAGRES OU MESAGENS DE DEUS!! 
Por Robson Caetano Da Silva medalhista olímpico recordista medalhista jornalista, professor de educação física.

Acredite na energia d AMOR.

Me fizeram uma pergunta sobre FÉ, enquanto preparava uma apresentação para o Hospital São Vicente de Paula, eu pensei numa das coisas que aprendi com minha família, especialmente com minha Bisavó Maria Eugenia; AME AS PESSOAS E ACREDITE NELAS!

 Minha resposta foi que por alguma razão inexplicável uma fã chamada Leticia Cagnin, estava me proporcionando a chance de me aproximar de Deus com seu convite para participar deste evento.

 Eu acredito em milagres, pois nós somos o milagre da vida, pois o
Nascimento de mina filha Luiza.
fato de ser mais forte, resistente para achar um caminho no ventre da mãe sem nada enxergar, sem sentir odor de nada, ou ouvir, apenas sentindo o calor de uma região do corpo de nossa mãe e depois de tudo isso ainda encontrar o lugar certo para estabelecer essa fusão entre pai e mãe, para nos tornar um ser humano completo, independente de como venha ao mundo, é um milagre, e existem uma maioria que na correria esquece de agradecer por esta dadiva, e conquista que foi conseguida a duras penas.

 Eu sou temente a Deus desde que me conheço por gente, não sou ligado as imagens produzidas pelos homens, mas sou ligado a forma com que a energia circula e como ela é capaz de nos proporcionar bem estar quando usamos ela de maneira positiva. Eu acredito no ser humano, e da maneira mais inteligente que conheço abraço os meus amigos, amo minha família e concedo o perdão aos que mal dizem, e que de alguma forma me fizeram mal, afinal não estamos aqui para julgar e sim para ajudar.

Um pai que pede foto na rua com filha, e sequer sei o nome rsrs..
 Todos nós temos um proposito na vida, busque aquele que mais se adequa a suas habilidades humanas, evite o mal, proteja seu espirito, cuide do templo da alma, faça com que valha a pena ter passado por essa vida, não por você abalar quando chega, mas pela falta que fará quando partir.

 O mundo está repleto de momentos maus, de tirania, de lobos vestidos de ovelha causando o mal a muitos de nós, precisamos enfrentar essas forças com a emoção mais poderosa que temos o AMOR, pois com ele destruiremos as causas da maldade, nos aproximaremos desta energia boa que nos coloca em contato com nossa própria essência, e daremos as futuras gerações os exemplos que eles necessitam; pensem nisso e reflitam sobre FÉ.

De joelhos e pés descalços agradecendo sempre!
 Eu vou finalizar fazendo uma afirmação, que até para os mais céticos que, em algum momento na vida nos pegaremos pensando nos milagres da VIDA, que os espíritos são um fato, e que a dor da perda, ou eminencia, da perda, vai te levar a cair de joelhos e orar a Deus por seus milagres, portanto não espere a dor chegar, prepare seu espirito, agradeça todos os dias e faça por AMOR, com AMOR, pois somos o resultado do AMOR, e existe uma energia que recebe essas informações e de alguma forma chega a um espectro muito maior e a partir dai a verdade se estabelece pra você.

 Um forte abraço com muito AMOR, e CARINHO para cada um de vocês que investiram alguns minutos para ler meu texto!
www.youtube.com/superRcaetano
www.robsoncaetanodasilva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário