sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

 ?POR FAVOR ONDE ESTÁ O NOSSO PAÍS?
Por: Robson Caetano Da Silva medalhista olímpico jornalista/ comentarista esportivo
O  Brasil tem tantas possibilidades, esportivas, educacionais, culturais, politicas, e uma geração deixou tudo ir por água abaixo, contaminando as que se sucederam,  a politica hoje é um emaranhado de costuras, nas quais os interesses não são em beneficio do povo, e sim próprio, muito menos de ideal partidário, a coisa é pessoal e funciona da seguinte forma; "vai que cola", ou "lei de Gerson". O esporte é prova de que na vida podemos realizar maravilhas com boa gestão, o país que teve a chance de dar uma revira volta na época de Darci Ribeiro com educação de qualidade aos jovens que na época estavam presos e amarrados a um modelo engessado de produção de massa, e se tornaram hoje nos espertos, malandros, bandidos que comandam.
  Darci tinha uma visão muito clara do que poderia ter sido o pais, e no que ele se transformou..., é por isso que, me pego lendo uma mensagem do amigo Mario Xandó vice campeão olímpico em Los Angeles que diz o seguinte: "O respeito pelo meu país chegou ao fim.
Não aguento mais.
As pessoas estão cansadas de tanta humilhação. Não existe esperança, vivemos o dia a dia nos questionando: como será o amanhã ?
Sabemos que vamos morrer, inevitável final, mas, como será nossa velhice.
Cada dia que saio pelas ruas de Santos, vejo o tanto que estamos atrasados em relação aos países mais evoluídos.
Como maltratam os idosos. A falta de respeito de um motorista de ônibus e de um jovem estudante, me deixou indignado.
Não vale mais a pena brigar."
 Xangó que está a frente das seleções de vôlei surdo, mudo ainda vive as mazelas deste país que não respeita os títulos destas seleções, e fica em parcerias que proporcione melhor preparação dos atletas, ao meu amigo toda minha solidariedade e apoio.
Agora fica a pergunta amigas e amigos; será que não vale mais a pena a luta??

2 comentários:

  1. Bom dia!
    SEMPRE vale a pena lutar pelo que é lícito.
    Há muitos seres de bom coração na Terra e o Amor vai prevalecer, com toda certeza.
    A mudança é lenta, mas desistir nunca é o caminho.
    O mal não deve ser exemplo para aqueles que acreditam no Bem.
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rosangela;
      Você disse a mais pura verdade, no entanto por vezes nos vemos igual ao Xandó, sem nenhuma perspectiva, pois não respeitam o que temos de mais valioso, a vida!!! Bj Rosangela e fique com Deus !!!

      Excluir