SIMPLES ASSIM..., O TEMPO É IMPLACÁVEL UM CHUTE NO TEMPO ERRADO, UMA DEFESA NO TEMPO CERTO NOCAUTE TÉCNICO..
O momento é de dar suporte a esse atleta que independente do estilo de luta, fez o Brasil se emocionar e vibrar com ele, então fica a torcida para o Spider to cameback!!
Apesar de não ter apresentado um bom primeiro round ele estava partindo para o ataque, para assim colocar pontos em cima do oponente Chris Waidman, no entanto uma de suas armas para minar o adversário e quase mostra eficaz, fez efeito contrário e a fratura após o chute contra a perna esquerda de Waidmen foi fatal para Anderson, algumas hipóteses podem ser colocadasa aqui para justificar essa fatalidade, e agora é Victor Belford quem quer beber o sangue de Chris Waidmen e tentar tomar o cinturão que foi de Anderson por tantos anos.
O TEMPO DO ATLETA, JUVENTUDE OU EXPERIÊNCIA.
Vou contar aqui uma coisa que ouvi quando queriam me enterrar como atleta, pois aos 33 anos de idade, alguns experts em esporte estavam me aposentando, me disseram que eu estava velho, e aos 33 me tornei medalhista olímpico e campeão do mundo; agora me respondam; o Anderson 38 anos, Victor 36 anos, num esporte em que força e juventude contam muito, o que são? A idade conta, será que faz a diferença a favor ou contra o atleta? E o que motiva esses caras a continuar por tanto tempo? algumas resposta eu sei, mas dividam comigo suas opiniões.
Pois é além de Anderson outros 3 Brazucas acabaram sendo derrotados. Gleison Tibau, em sua 21ª luta pelo UFC, acabou perdendo para Michael Johnson por nocaute a 1 minuto e 32 segundos no 2º round. "Eu estava confortável na luta, começando a ganhar a distância, mas nem vi o golpe que me acertou. Peço desculpas aos brasileiros, mas em luta isso acontece. Já passei por várias vitórias e várias derrotas, tem de levantar a cabeça. Foi uma fatalidade", comentou Tibau. Já Fabrício Morango foi finalizado por Jim Miller aos 3 minutos e 42 segundos do 1º round enquanto Diego Brandão foi nocauteado por Dustin Poirier aos 4 minutos e 54 segundos do 1º round.
resultados do UFC 168
Chris Weidman venceu Anderson Silva por nocaute técnico no 2º round
Ronda Rousey venceu Miesha Tate por finalização no 3º round
Travis Browne venceu Josh Barnett por nocaute no 1º round
Jim Miller venceu Fabrício Morango por finalização no 1º round
Dustin Poirier venceu Diego Brandão por nocaute no 1º round
Uriah Hall venceu Chris Leben por nocaute técnico no 1º round
Michael Johnson venceu Gleison Tibau por nocaute no 2º round
Dennis Siver venceu Manny Gamburyan por decisão unânime
John Howard venceu Siyar Bahadurzada por decisão unânime
William Patolino venceu Bobby Voelker por decisão unânime
Robbie Peralta venceu Estevan Payan por nocaute no 3º round
#MovimeneSE
https://www.facebook.com/robsoncaetanodasilvafanpage?hc_location=timeline
Robson Caetano
https://www.facebook.com/robsoncaetanodasilvafanpage?hc_location=timeline
Robson Caetano
Nenhum comentário:
Postar um comentário