quarta-feira, 14 de março de 2012

Vida!

Dica do amigo aqui para sua vida!!
O mundo esta tão corrido, que tenho a impressão de que a vida nunca irá acabar, ou que só vamos viver aquele momento, quer saer eu estou de boa e queria te pedir uma coisa posso? relaxe e curta seu trabalho como se ofsse lazer, ame mais sua família, sua casa e seus amigos, eu sei que as contas não param de chegar, mas se você fizer o exercício da felicidade sua vida vai mudar para melhor e a sua qualidade de vida será infinitamente melhor!!

   Um forte abraço!
                                                       Robson Caetano.

Um comentário:

  1. É isso amigo Robson... Hoje adquiri 250 LP´s Vinil.. para muitos foi coisa de doido. Mas, você sabe que há muita diferença e pegar um "bolachão" com carinho, admirar a capa, colocar o disco pra rodar na vitrola... e acompanhar a letra da música... se for Soul Music então... dar uns passinhos que mesmo que fora do ritmo... acelera o coração e enche de felicidade... essa palavra é mágica.. Alegria..

    Um dia... lá na época que você iniciava na BAND TV - Lhe convidei para dar um som na casa de meu primo.... e ouvi de você sábias Palavras... entre tantas sábias dicas a que nunca me esquecerei é;... "A oportunidade não acontece para todos... por isso não deixe passar !"...

    É amigo, depois disso nos encontramos em algumas corridas da caixa..... Desejo-te de todo coração ... Saúde, Paz e ALEGRIA que é de sua personalidade... continue irradiando isso.. é sua marca principal.. seu carisma...

    Abçs amigo Robson... Ah visitarei com frequência seu blog.
    Se puder dê um pulinho no meu:

    http://revistacontrarelogio.com.br/blogs/corrida-viva/

    ResponderExcluir