quinta-feira, 11 de agosto de 2011

AMO TUDO ISSO!

Fui visitar um CIEP em Nova iguaçá na manha do dia 11 de agosto e percebi que nasci para ser motivador educacional.
As senhoras deste CIEP fizeram questão de me dar muitos beijos carinhosos e muito abraço caloroso e uma disse que eu estava com uma cara de tristinho, que foi esta dona que me intimou a sentar ao seu lado e de quebra fez pose. Elas fazem várias atividades e mostraram que na terceira idade o que vale é o espírito jovem, com a cabeça ocupada.

A palestra para as crianças foi m tremendo sucesso e todos apaludiram de pé ao final de minhas palavras, teve mãe chorando, teve aluno entusiasmado..., enfim teve de tudo um pouco, porém a emoção foi geral, pois dividir com as pessoas um pedacinho da minha estória esta se tornando uma coisa muito bacana pra mim e ver que estou motivando um montão de jovens a começar, continuar, ou retornar a pratica esportiva.

EU sai de lá e fui direto para o aeroporto, decolei as 13:45 e quando cheguei em Sampa fui direto ao Estadio Icaro de castro mello para gravar com a Maurren.
O papo com a campeã olimpica e principalmente uma amiga muito querida Maurren Higga Magi foi muito bom, e apesar do frio as coisas ficaram muito bacana.

Um forte abraço e tudo isso voce vão ver na Record!!

 Robson Caetano

Um comentário:

  1. Robson, você é com certeza um motivador, pois conseguiu encantar a todos com quem teve contato aqui no CIEP, muito obrigada por partilhar conosco suas experiências. É muito bom ver como você consegue transformar as dificuldades vividas em algo positivo. Obrigada por partilhar conosco sua história, seu entusiasmo, seu amor pela prática esportiva.

    ResponderExcluir