domingo, 19 de junho de 2011

A minha vida esta uma verdadeira maratona, mas eu gosto muito, pois amo o que faço.

Foi muito bom ter ido a Beberie no Ceará, depois de uma maratona que começou em Bele'm no mês passado e segue por vários estabelecimentos de ensino, e ai na foto é o projeto Eporte na Minha Cidade da secretaria de esporte do Ceará.

E quer saber como eu fui apra esta cidade, então dá uma olhada no brinquedo qe me colcocaram um helicoptero que foi pilotado por uma comandante muito competente a Patricia, e junto estavam o Secretário de esporte Gony Arruda, o sub-secretário Marcio e o qase embaixador do Esporte na minha cidade Robson Caetano.

A aeronave
Eu no cockpit da aeronave e curtindo o visual.

O visual que inclui um campo de golfe no qual ja joguei, chamado Aquiraz condominio, e tem inclusive um video comigo pateando para o buraco 1 no campo. .

A chegada a cidade de Beberibe ...,  ai estão Marcio, Gony e Robson no Estadio da cidade.
Fiquem sempre bem e com Deus a gente vai se vedo por aqui e o facebook ou twiter!!!!
                                Robson Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário