sexta-feira, 18 de abril de 2014

PAPEANDO NO PITACO DE ROBSON CAETANO
- Primeira rodada do Brasileirão.
Em minha opinião fica por conta de toda confusão que envolve Portuguesa, Fluminense, iIcasa e Figuerense, ou seja uma verdadeira baderna, a maior competição e mais difícil do mundo, inicia com tanta polemica.
O melhor jogo da primeira rodada será entre Atlético Mineiro e Corinthians o Atlético com Ronaldinho que foi devidamente excluído das pretensões da seleção brasileira pelo auxiliar técnico Carlos Alberto Parreira.
- Vasco: Everton Costa.
O Everton Costa continua em observação no hospital Quinta Dor, o que é perfeitamente normal, afinal ele sofreu um golpe forte no organismo e esta na unidade coronariana em tratamento semi-intensivo.
- Botafogo: Emerson Sheik
O atleta não inicia o campeonato brasileiro, só estréia contra o internacional na próxima semana, mas o técnico do alvinegro já disse que tem uma defesa boa, e com uma referencia na frente, basta arrumar o meio de campo com um homem de ligação.
- Palmeiras: Negociação de Alan Kardec.
Essa indefinição é muito ruim para o atleta, que precisa ajustar a vida pessoal, e as coisas não funcionam bem para alguns clubes inclusive o Palmeiras com salários que ainda estão sendo ajustados, e o atleta precisa de segurança; vocês não acham?

- Lesão de Neymar e a Crise do Barcelona.
Essa é uma lesão que não preocupa, apesar de ser preocupante o edema, o que pode caracterizar uma fratura, o Felipão, mas deixa o Barcelona desfalcado do seu mais novo garoto propaganda RS...
- Corinthians: destaque para Renato Augusto, que não jogará no final de semana.
È mais uma lesão para o desafortunado Renato Augusto, no entanto para o Corinthians que banca salários em outros clubes, ficará sem seu meio de campo, pois está sendo avaliado no seu joelho direito, o mesmo que já foi operado ano passado...
- Ronaldinho Gaúcho: seleção brasileira.
A gente já disse aqui, o auxiliar técnico da seleção, não muitas chances do Ronaldinho Gaucho na seleção, o que não é definitivo, e na boa ele já conquistou tudo que um jogador poderia conquistar e já está em outra vibe você não acha???
- Reforços no Flamengo.
Arthur e marcela esse ainda não esta confirmado, mas esses ainda não são reforços que farão diferença significativa para o time do técnico da Gávea!!

- Vôlei: Bruninho renova com o Modena e critica a organização do vôlei brasileiro.
Se o Bruninho fez isso, não é justo, pois foi neste vôlei desorganizado que ele se transformou no bruninho que hoje esta no Modena.
- Ginástica Artística.
O evento na Arena Santos reunirá, além do Brasil, ginastas da Argentina, Colômbia, França e Grã-Bretanha. No sábado (19), as competições por equipe e pelo Individual geral serão das 10h às 13h. Já no domingo (20), as finais por aparelhos serão das 8h50 às 13h05.
O time feminino composto de Danyelle Hypolito, Jade Barbosa, Juliana Santos, Leticia Costa, Maria Cruz, Mariana Oliveira, Mariana Valentin e Rebeca Avelino. Angelo Assunção, Arthur Mariano, Arthur Zanetti, Caio Sousa, Diego Hypolito, Francisco Junior, Pericles da Silva e Sergio Sasaki no masculino.
- Superliga Feminina de Vôlei.
Os jogos serão sensacionais, mas Bernardinho vai ter que usar seu toque mágico para conseguir levar o time do Rio a mais um titulo.
- Rafael Nadal: 300ª vitória no saibro no Masters de Monte Carlo.

Quero apenas lembrar uma estatstica que me veio agora a cabeça, o Nadal tem aproveitamento de 98% de vitorias no saibro, isso significa que a cada 10 jogos ele vence 9, o que é impressionante!!!!
#MovimenteSE e #vivaavida

Nenhum comentário:

Postar um comentário