terça-feira, 23 de julho de 2013

Saiba o que aconteceu com recordista americano dos 100 metros Tyson Gay.
Veja o que aconteceu com Tyson Gay em matéria que saiu nós Estados Unidos e entenda como americanos são desenvolvidos e levam a serio suas dietas, o problema é que as dietas são recheadas de substancias proibidas, a gente lamenta, pois era o único que poderia tirar o título do Jamaicano Usain Bolt.

Tyson Gay foi aconselhada por um especialista em medicina anti-envelhecimento: Tyson Gay afirma fluxo de informações difíceis de doping. O velocista americano refere um caso de sabotagem, acreditando que foram enganados por um membro da sua comitiva. Este último pode ser Clayton Gibson, um reconhecido especialista de medicina anti-envelhecimento, qual seria o Conselho de muitos outros atletas.

O condicional é necessário mais do que nunca, enquanto Tyson Gay se não irá revelar as circunstâncias de seu controle anti-doping. O americano, o velocista mais rápido do mundo este ano mais de 100 metros, limita-se para explicar que ele se recusou a mentir e ser várias desculpas, como tantas outros velocistas têm feito no passado.

À força de repetidas indiscrições que saiu o nome de Clayton Gibson, que seria o homem que supostamente traiu o Tyson Gay.

Esta quiroprático instalado em Atlanta tornou-se um especialista em medicina anti-envelhecimento, um sector em crescimento nos Estados Unidos, onde seguidores de eterna juventude seguem com fervor as recomendações de tais especialistas.

Clayton Gibson admitiu ter aconselhado Tyson Gay a partir de junho de 2012, que teria sido enviado a ele por Jon Drummond, um treinador de tempo do velocista, ele e o antigo seguidor de técnicas Clayton Gibson. Só estas observações que Jon Drummond negado, meramente declarar apenas tendo acompanhado Gay durante uma visita a Atlanta...

A especialista em Anti-Aging não quis revelar os produtos prescritos para Tyson Gay, salientando-se simplesmente que eles faziam parte de sua prática habitual, contando com ervas, vitaminas, minerais, em relação as deficiências por exames de sangue.

Mas a medicina anti-envelhecimento, altamente desenvolvida nos Estados Unidos, também contém a prescrição de hormônios, incluindo a testosterona, hormônio do crescimento ou DHEA. Tantos hormônios para venda grátis nos Estados Unidos, mas foi proibiram no mundo dos esportes...

Tyson Gay assim violou as regras sob o disfarce de um reequilíbrio hormonal simples? Na primavera, convidado em uma escola secundária americana para discutir sua carreira, Tyson Gay tinha salientou que seu grande progresso cronométrica seguiu sua mudança radical na dieta, onde ele tinha aprendido a parar completamente o fast-food.

Nenhum comentário:

Postar um comentário