A LIGA DE DIAMANTE DE ROMA OU GOLDEN LEGA PIETRO MENNEA FOI UM
SHOW E FABIANA MESMO TENDO MELHORADO O RESULTADO TERMINOU EM SEXTO LUGAR, VALEU!!!

Os 1500 metros Asbel Kripop perseguiu os coelhos para tentar vencer a prova depois de um duelo com o Ayanlen Suleiman, mas ai veio Silas Kiplagat do Kenia surpreendeu e venceu com 3.30.44.
Com 44.48 Lashawn Meritit, fez uma prova em piloto automático para vencer.
No Disco Peiot Malachov que tinha o melhor resultado de entrada tentou mas acabou perdendo para Robert Harting lançou 68 metros e 33 centimetros e venceu.
Mutaz Barshim desbancou todos os figurões saltando 2.41 com recorde do continente africano e o Quatar ETA feliz e ele ainda tento 2.43 e quaaaaaase passou!!
A ausência de Saly Pearson deu uma nova configuração a prova, e Danw Harper precionou, mas Braiana Rollins suportou e pressão e venceu a prova 12.53 WL.
No salto triplo o Will Claye dos estados unidos acertou um 17 metros 14 centímetros e conquistou o primeiro lugar.
Lançamento do Dardo feminino vitoria de Bárbara Spotakova da Republica Checa com 66 metros e 43 centimetros.
200 metros vitoria deu Alonso Edward com 20.19.
5000 mil feminino 20 atletas perseguiam um bom resultado, mas a prova ficou com a jovem Genzebe Dibaba 14.35.00 conquistou o melhor resultado para a prova no ano.
O salto triplo feminino Caterin Ibarguem venceu com 14 metros e 48 centímetros em prova apertada, pois a atleta colombiana entrou com um incomodo na perna direita o que piorou durante a prova.
800 metros feminino Eunice Sum com ritmo confortável a atleta keniana arrancou na reta final para a vitoria com 1:59.50
Arremesso do peso feminino deu Nova Zelandia com Valerie Adans com 20 metros e 01 centímetros.
100 metros Feminino Tori Bowie superou um Track pesado com a campeã olímpica como Shely An Frazer, Kerron Stwart e levou o ouro pra casa a atleta americana 11.04.
já nos 100 metros masculino não teve surpresa Justin Gatlin deu Show e correu 9.91 com uma saída sensacional e os estados unidos agradecem.
3000 com obstáculos teve vitoria do Keniano Jarius Birech com 8:06.21 prova tranqüila para ele.
Ai vocês vão me perguntar e a Fabiana Murer no Salto com Vara? A atleta Brasileira ficou muito abaixo da media, ela ficou em sexto lugar com 4 metros e 50 centímetros e a gente já ta cansando de ficar torcendo, e a atleta não corresponder as nossas expectativas, a prova foi vencida pela cubana Iarisley Silva com 4.70 m.
Próxima etapa será o Bissilet Games em Oslo dia 11 na próxima quarta feira, um dia antes da abertura da copa do mundo e eu vou estar acompanhando para trazer para você o High Light lá da Noruega.
ABRAÇOS E FUI-ME!!