Novos encontros velhas histórias.
By Robson Caetano Da Silva
Oi! Olá! Como Vocês estão?
Escrever sobre tragédia trás um elemento que é de fundamental importância para a matéria, o sombrio, o nefasto, a crueldade, maldade, o grotesco, vamos tentar inverter isso. O novo esta chegando e com ele histórias sensacionais, quer ver, e ler uma uma? Então Check it out.
Como foi importante estar nesta celebração dos melhores do mundo n atletismo, como foi surreal poder interagir com os novos atletas, e principalmente como foi gratificante poder agradecer aos amigos pela carreira que se tornou solida ao longo de 25 anos dedicados ao atletismo sul-americano, pois foi o que aconteceu na cerimônia de entrega dos prêmios de melhores atletas do mundo no atletismo.
Como foi importante estar nesta celebração?
Uma nova era de atletas esta surgindo, recordes caindo, novos desafios, num esporte milenar como o atletismo, chegar em Monte Carlo e ser recebido como Lenda, algo que deveria acontecer com mais frequência no nosso país de origem, ver amigos consagrados, mantendo tradições como foi o caso de Peter Sang, técnico do Eliud Kepchoge, que foi atleta medalhista um dia e hoje é um dos mais respeitados técnicos do mundo, pois foi atleta medalhista olímpico e entende do que fala, pois fala a língua de quem esteve lá dentro.
Como foi surreal interagir com os novos talentos deste esporte?
Estar numa quadra de vôlei com jovens como Tara davis de 16
anos de idade e que já concorre a melhor atleta em sua modalidade , como Armand Duplantis, que com 18 anos on stage revelou querer superar o host da festa e recordista mundial do salto com vara Renaud Lavillanie do salto com vara, e o melhor de tudo foi poder jogar com essa juventude, falar cm eles sobre novas tecnologias e me apresentar, pois éramos fantasmas para Christian Colleman recordista mundial dos 60 metros em pista coberta, que mesmo em sua simplicidade se mostra um americano cheio de orgulh de representar nomes como Calvin Smith, Carl Lewis, Denis Mitchel, mantendo a tradição americana da velocidade, então pude me apresentar e dizer da satisfação de poder trocar experiências.
Como foi importante agradecer?
Mas não é nada fácil estar na posição de entrevistado, e ainda mais por uma companheira tão competente como Katharine, que deu um brilho todo especial ao evento e ainda por cima fez a apresentação do novo host Lavillene ateta recordista do salto com vara no stage.
Foi bom rever amigos, como Bibo que gentilmente sedeu sua casa em Malmo para mim e para o Jose Luis Barbosa passarmos um inverno duro, mas de muito aprendizado, no mundo das pistas cobertas, reencontrar o sempre bem humorado Sebastian Coe, e o príncipe Albert de Mônaco, numa noite memorável, cheia de surpresas agradáveis, durante uma semana de muita interação com o yonth , ou jovem.
Não somos qualquer pessoa, somos olímpicos, somos mundiais, melhor que isso temos formação no esporte, acadêmica, e na vida, somos sobreviventes em uma era de transformações injustas com os mais necessitados, onde nossas historias se misturam com tantas outras por conta da globalização, mas se quer saber eu adora essa nova era, e se quiser saber o segredo..., calce meus sapatos e irá descobrir.
Até a próxima!!!#robsoncaetanomedalhistaolimpico #robsoncaetanotricampeãodomundo #robsoncaetanoprofissionaldeeducaçãofisica #robsoncaetanojornalista #robsoncaetanocomentarista #RC10s #vivaalongevidade #ativaidade #comeceagora #preparavai
Nenhum comentário:
Postar um comentário